PDF Marketing na era dos dados: O fim do achismo

Marketing na era dos dados: O fim do achismo

Marketing na era dos dados: o fim do achismo Editora Évora

Marketing na era dos dados traz um olhar que não existe em nenhum livro de marketing, e os métodos apresentados facilitam tomadas de decisão que antes eram complexas. Sobre o Autor. Rodrigo Nascimento é especialista em marketing por dados e performance. Fundador da Buscar ID, consultoria em ciência de dados em marketing, atendeu a mais de ...

O papel estratégico do profissional de marketing na era

O papel estratégico do profissional de marketing na era dos dados Nos últimos cinco anos, é inevitável a constatação: o papel do profissional de marketing mudou, e muito. Não somos mais ninguém se não formos estratégicos

O impacto dos dados na Era do marketing digital

Tradicionalmente, o papel do marketing era criar comunicações que promoviam produtos e serviços. Esse papel mudou drasticamente ao longo dos últimos anos com a transformação do comportamento dos clientes, a velocidade das informações e a quantidade de dados que são gerados. E esses dados são infinitos!

Evento de lançamento do Livro Marketing na Era dos dados

É com grande orgulho que convido você para o evento lançamento do meu livro "Marketing na era dos dados O fim do achismo". Sobre o livro: Este livro nasceu para desmistificar o “somos de humanas” instaurado na mente de profissionais de comunicação e marketing.

História do Marketing: o Surgiu e a Evolução ao Longo

É o Marketing 2.0 surgindo na Era da Informação, cada vez mais orientado para as necessidades do consumidor. Essa também é a década conhecida por lançar os “gurus do marketing”, levando o conhecimento sobre a atividade para as massas, além de pequenas e médias empresas.

Kindle Marketing na era dos dados: O fim do achismo

  • PDF^ Projetando o Futuro: Como a Ford, a Toyota e Outras Empresas de Classe Mundial Usam o Desenvolvimento Lean para Transformar seus Negócios

  • PDF TERCEIRIZANDO PARA O SUCESSO: Como construir um exército de profissionais que vão te ajudar a levar seu negócio para o próximo nível !

  • PDF: Análise de viabilidade e risco em projetos de investimentos
  • 0 Response to "PDF Marketing na era dos dados: O fim do achismo"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel